quinta-feira, 6 de maio de 2010

Olhos mundanos

Olhos Brasantes!
Olhos vermelhos!
Se desviam e ninguém percebe
Penetram mundanamente num corpo.
De tão voluptuosos, os olhos,
Sentem a fome que merecem
Clamam pela carne e a textura de um fogo.
Olhos de veias Dionísicas
Retém um pouco de sangue em si,

Personificam
as coisas,
Transformam objetos em homens selvagens e Deusas seminuas
Fazem da brevidade, sua eterna luxúria.
Olhos que não morrem e, intensamente:
Se ABREM
Se CARNE(M)
Se COISA(M)
Se FECHAM...

3 comentários:

  1. Djann, só tu mermo nêga!
    Me sinto privilegiada em ter uma amiga poetisa! pqp! \o/
    parafraseando Castilho: 'eu ñ poderia ter nascido num lugar melhor'
    Nêga de futuro!
    Continua postando que eu continuo lendo, já tá nos meus favoritos!
    =****
    parabéns mulé, vc arrasa! (finalmente saiu!kkk)

    ResponderExcluir
  2. Deixou meus olhos, minha voz, meus ouvidos mais belos!

    Parabens Djan!

    ResponderExcluir
  3. O poder do olhar consome! Transmite a verdade, e só quem consegue ver são as pessoas que tem OLHOS MUNDANOS!

    ResponderExcluir