quinta-feira, 6 de maio de 2010

Elefante branco,

Dia desses sabe onde por onde passei?
Na RUA DA AURORA!
Testemunha de tantas Alegrias, tristezas, desabafos e, cá entre nós? “Perseguições” também (kkkkkk).
Lá onde o sol ilumina todos e, o vento carregado de maré invade o olfato; duas garotas sonhadoras respiravam o sabor de uma amizade. [Muitas vezes, depois de horas de prosa no quiosque da escola, as meninas se faziam estacadas perto do “CARANGUEJO GIGANTE”] uma; amante das Letras e a outra, delirante Historiadora.
Por um instante percebi que o sol continua lá, nascendo com seu esplendor; como que por instinto, meus olhos ousaram olhar para o lado e não te viram [só tinha sol e vento, por hora, sem sentido algum].
Ei, D. amante de MUSE, meu carinho e respeito por você transcende meu orgulho de recados e telefonemas que mandei {não respondidos} e arrisca solfejando baixo e lentamente: -naquela fresta de nostalgia, senti sua falta.
Daí, peguei minha “Elephant Gun” e disparei contra meu silêncio,minhas dúvidas, meu orgulho e meus tambores; se eles morreram?
-NÃO! Meus tambores não morrem, assim como os outros cá dentro, mas adormeceram e escrevo baixo para não acordá-los. Do lado de fora de mim o sol rompe o céu e seus raios acordam os que dormiam, doam luz para todos novamente... porém ...na RUA DA AURORA... as garotas sonhadoras não estão LÁ!

6 comentários:

  1. Djan, Adorei esse...Foi vc quem escreveu?!
    Parabéns pelo blog e postagem..

    ResponderExcluir
  2. Minina... Tah perfeito mesmo! Concordo com estelinha... Tah maravilhoso! Parabéns, Djan... Continue assim, mostrando sua estrela interior que, garanto, é infinitamente grande. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Mazáááá,dona dos cachinhos perfeitos!
    adooooreiiii,por alguns momentos
    até imaginei a "ceninha na rua da aurora"
    hahaha
    =*

    ResponderExcluir
  4. "As mesmas estrelas que branqueavam as mesmas árvores. Nós, os de então, já não éramos os mesmos".
    Pablo Neruda -

    Puedo escribir los versos más tristes esta noche

    ResponderExcluir